Política de Trocas

Aqui na Gabiléia, prezamos para que você se sinta tranquila (o) para comprar com a gente!

Por isso, criamos uma Política de Trocas para atendê-la (o), caso algo não ocorra como esperado.

O produto não serviu ou você não gostou? Solicite a troca em até sete dias, após o recebimento da compra.

Sendo, a Primeira compra em nosso site com troca grátis de até sete dias. É muito simples e rápido!

 

PASSO A PASSO DE COMO REALIZAR A TROCA DO PRODUTO

 

Para que a troca seja efetuada, é necessário que o produto esteja intacto, com etiqueta da loja fixada

e acompanhados de seus acessórios, Manuais e a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Os produtos passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade da Gabiléia.

Após nossa análise, enviaremos um e-mail para você informando que recebemos seu produtos

e nossos prazos para o crédito do valor pago por ele. A restituição será realizada conforme valores discriminados

em nota fiscal, em forma de Vale - Troca.

 

 PASSO A PASSO DE COMO USAR O VALE-TROCA

Se o valor do novo pedido for superior ao seu saldo do Vale-Troca,

complemente seu pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário.

Se o valor do pedido for inferior ao seu saldo no Vale-Troca, o restante permanece

vinculado ao seu CPF para uma próxima utilização, seguindo o prazo limite de 30 dias,

contabilizados a partir da data de disponibilização do Vale-Troca.

Se a forma de pagamento “Vale-Troca” não estiver disponível para você, entre em contato com a nossa

Central de Atendimento ou chat.

 

IMPORTANTE

- Produtos descaracterizados (ex: cortados, ajustados) perderão a garantia de troca.

- Como trabalhamos com lançamentos e coleções toda semana, talvez não tenha

   o produto exato que pediu no ato da devolução, por esse motivo não realizamos trocas do mesmo

   modelo se não estiver disponível.

 - Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem,

   mas você pode reutilizar á caixa que recebeu seu pedido, ou enviar em qualquer caixa ou envelope dos correios.

   Exemplo: Imprima e preencha os dados faltantes da Declaração de Conteúdo, enviada para seu e-mail.

   Coloque a mesma em um saco plástico e fixe do lado de fora da embalagem de devolução, que você levará aos Correios.

   Você não poderá devolver sem a declaração.

- O prazo para a sua troca chegar à empresa é de até 20 dias após a postagem nos Correios,

  dependendo da localidade e a situação atual devido ao COVID-19.

- Nos pedidos de troca, não será possível utilizar cupons, bônus, descontos vindos de combos ou qualquer

  outra vantagem promocional vigente no site.

 

Direito de Arrependimento

Código de Defesa do Consumidor, regulamentado no artigo nº 49

 O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura

ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento

de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos,

a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso atendimento pelo

E-mail : [email protected] ou chat.